alemesq Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro Boa tarde "alemesq", indico ler: Problemas com Samsung GT-I6712 Eu disse ler, caso não seja profissional entregue o aparelho nas mãos de um! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgodfall Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 boa noite alemesq vc consegui a senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mysterw Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Cara aconteceu comigo a mesma coisa. tive que ligar la na samsung, nem eles conseguiram esse maldito password, me pediram para levar na assistencia.. agora nao tenho outra opcao, terei que levar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgodfall Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Bom dia mysterw!! Como os karas liberao uma versão de firmware dessas??? Eles n testao??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mysterw Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 entao...to xxxx ...o xxxx é que nem sei onde enfiei a nota fiscal..ou seja..sem ela nao tem como eu levar la na assistencia..mo revolta..me arrependi de ter comprado esse modelo. o pior é que comprei dois..um para minha esposa tb. mas como aconteceu o problema com o meu nem atualizei o dela ainda. nem vou..estou buscando aqui para ver se alguem sabe esse password Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgodfall Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 eae pessoal blz? É o seguinte consegui arrumar o celula com um programa quem tem aqui no site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belhrecpe Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 mysterw se voce trocou a senha original não tem jeito, aconteceu o esmo comigo, tive que pagar para restaurar o sistema, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osanto0 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmsouza Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Bom dia amigos, estou com o mesmo problema tambem, atualizei a firmware e ele trocou a senha do meu telefone e ainda por cima ficou em ingles!! ninguem merece!!! Realmente não esperava essa da Samsung!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Colegas profissionais, deixo registrado alguns tópicos a mais que esclarecem sobre o tema e modelo: I6712 Tutorial+Downloader: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. I6712 UNLOCKED(Arquivo firmware desbloqueado com idioma Português Brasileiro: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK * samsung i6712 Alguns para ver desbloqueio com sucesso de base a este modelo: * Unlock Com Sucesso ... * Unlock Com Sucesso ... Atenção: Aos usuários que não são profissionais da área, repetimos para suas garantias, levem logo a um que será analisado e posteriormente dado um solução sendo possível, custo, segurança e benefício irá compensar! Sucesso a todos e sendo assim: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados