infodicell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Eu tou com um x2-01 que liga ,fica branco e desliga.Já apliquei varios arquivos e nada.A cliente me disse que ta com menos de um mes de comprado, o que leva crer ser uma nova versão ainda não existente no forum.No código do produto tem 059J64001201228 sendo mais uma prova de que se trata de um arquivo novissimo.Fiz varias pesquisas em outros foruns e não encontrei arquivo parecido.Mas se alguem tiver eu ficaria grato pela ajuda e atenção.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigo já que o cel foi comprado a menos de um mes sugiro que vc peça para o cliente enviar para autorizada nokia pra que seja feita a troca da placa já que é uma versão nova que vc não consegui resolver ok boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Sugestão já dada a cliente mais a mesma prefere que o concerto seja feito aqui, do que ficar por um bom tempo sem celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.