ytalo Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 abra a sua smart tem uma aba acha porta com do pc , va na aba mnodelos compal ,coloque e218 e ache a sua porta com e mande desbloquiar e coloca da power .. e pelo fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce. Amigo.. boa tarde.. Da uma bo alida nesse tópico aqui que irá resolver seu problema! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#post27090 Boa sorte e de retorno ao tópico! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce. Olá Ytalo, como assim não obteve exito ? OBS: Se o seu aparelho é da vivo, para conseguir desbloquear o mesmo terá que fazer um jumper... Veja o link: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#post27090 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytalo Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá Isaac Santos, sou novo nesse ramos de concerto de celular. Fiquei sabendo que se o aparelho for quad band não se faz necessário jampeá-lo, por isso não o fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá Isaac Santos, sou novo nesse ramos de concerto de celular. Fiquei sabendo que se o aparelho for quad band não se faz necessário jampeá-lo, por isso não o fiz. Isso mesmo amigo, esta correto. Se o aparelho fosse quadriband não precisaria de jumper, mas esse ai é dual band. Mas nos informe uma coisa, voce conseguiu desbloquear, mas ele não pega sinal? Ou ele ainda esta pedindo o código de subsidio?Porque como é um vivo dual band agente fica nessa duvida ai. Então vamos recapitular: Se ele esta pedindo codigo de subsidio ainda, faça o que o ''forfoway'' te passou. Se o problema é que ele não esta pegando sinal nas outras operadoras e só funciona vivo, faça o que ''Carlos Luz'' e o ''Isaac Santos'' lhe passaram, que terás sucesso. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytalo Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Caro Leonkindermann, pesquisei na internet e vi em um site que ele é quad band. O mais importante é que, o código de subsidio é gerado, mas ele não aparece o campo pra digitá-lo, não é reconhecido pela box ( a box diz que a versão (soft dela) é obsoleto, já tentei várias versões e não dá certo). Espero ter esclarecido, e espero mais ainda que vocês possam me ajudar. Fiquem na Paz do Senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytalo Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Administradores d o Clan, podem fechar esse tópico. ja devolvi o aparelho pro cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Caro Leonkindermann, pesquisei na internet e vi em um site que ele é quad band. O mais importante é que, o código de subsidio é gerado, mas ele não aparece o campo pra digitá-lo, não é reconhecido pela box ( a box diz que a versão (soft dela) é obsoleto, já tentei várias versões e não dá certo). Espero ter esclarecido, e espero mais ainda que vocês possam me ajudar. Fiquem na Paz do Senhor. Olá "ytalo", bem mesmo que já queira fechar o tópico, vou deixar registrado neste o seguinte: Esse modelo é realmente Dual Band, ou seja, opera em duas faixas de frequência, por exemplo 900/1800 (Oi, Tim e Claro) e por aí vai. No mais nem sempre as informações em outros sites mundo a foram são certas ou para nós. Mas até que se prove o contrário, entendo como Dual apenas, ta bom. Abraço "ytalo"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytalo Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Muito obrigado pelos conselhos Marcio, das próximas vezes pesquisarei melhor, sou novo nesse ramo, portanto fico um pouco inseguro quanto a algumas informações, não estou duvidando de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Muito obrigado pelos conselhos Marcio, das próximas vezes pesquisarei melhor, sou novo nesse ramo, portanto fico um pouco inseguro quanto a algumas informações, não estou duvidando de vocês. Bom dia "ytalo", tudo tranquilo amigo, aos poucos você estará seguro, eu com sua idade nem tinha fórum existente, és privilegiado. E não foi por achar que estivesse duvidando, apenas deixei dito para futuros novos visitantes do tópico, entende. Abraço, fique a vontade e pesquisando espero que seja também aqui no fórum mesmo! Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.