jmathayde Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade.. Amigo esteja entrando em contato com o nosso ADM Heitor Luiz que concerteza la vc vai conseguir fazer o desbloqueio do seu atc ok... Veja aqui: codigos.clangsm@hotmail.com Style Codigos - StyleCell Só lembrando o desbloqueio ñ é free ok... Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbodevila Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 para desbloquear seu x2 necesitas de uma super pc.. para calcular o codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.