pitcell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar? amigo post uma foto p que possamos ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigo verifique se a sua box é ativada para lg se for ativada clique em card wizard e clique em add new activation, e corra pro abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 é isso que estou tentando mas nao tem essa opção:add new activation Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 tem a opçao mas nao tem como clica nela!sabe o que faço? so da para clica em:show card info e repair deard card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 então amigo procuro a pessoa q te vendeu a box ou a ativação e fale pra ele q a box não ta ativada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar? O que pode esta acontecendo é um conflito de drive no seu pc, siga a dica do amigo a cima, procure o seu fornecedor que ele vai instalar sua box com segurança, evitando de danifica-la. Mais se quiser tentar instalar novamente olhe o link a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-tutorial.html Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.