Sensey Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Galera tava com um iphone com a camara frontal ruim,tirei de uma sucata outra boa coloquei com iphone desarmado funcionou depois que eu fechei nao funcionou mas,agora essa tambem nao funciona,quero compra uma pela internet alguem ja teve problema com essa camera frontal sabe dizer se tem alguma incompatibilidade com os o GBs tipo 16GB diferente do 8GB e etc,se essas cameras sao frageis m fim fico no aguardo para que eu venha solucionar esse problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matteusl1 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Estou com o mesmo problema troquei o display de um iPhone 4 e a câmera não funciona mais vou troca-lá mais esta pesquisando sobre este problema parece que não adianta troca ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.