alex-thefamily Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 bom dia amigo aqui do forum to precisando muito fazer atualizacao de sw neste atc pois tentei fazer como dito em alguns que eu tinha mas nao consegui preciso da ordem correta pra aplicar cada extensao da flash teria como algum companheiro me ajudar desde ja eu agradeco a atencao. ps estou usando o xflash 4.4.credo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 bom dia amigo aqui do forum to precisando muito fazer atualizacao de sw neste atc pois tentei fazer como dito em alguns que eu tinha mas nao consegui preciso da ordem correta pra aplicar cada extensao da flash teria como algum companheiro me ajudar desde ja eu agradeco a atencao. ps estou usando o xflash 4.4.credo Caro Alex de uma certa forma não a necessidade de ordem mais usando pode ser bom quando não se consegue de forma aleatoria, basta vc pergar uma flash full e usar no xflash ele ira gravar e depois ao ligar vai pedir cod especial, ai metodo temper lock ou cp unlock pesquise no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Boa noite. amigo como informou o nosso amigo biel a ordem dos fatores não alteram o produto,não há uma ordem correta , o que pode estar acontecendo são 2 coisas , ou sua flash está com problema e a solução é tirar de outro aparelho ou então a sua placa não está aceitando receber nenhuma flash , ai amigo só com a persistencia que ira conseguir. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.