tarsoayala Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala. amigo tente da um reset no mesmo 1809#*180# opçao 1 e factory reset, se nao funcionar refaça a atulizaçao novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 amigo fala hum reparo de eeprom no atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Amigo aplique uma flash e depois aplique uma eepron no esato momento que for aplicado a eepron ele vai continuar com o problema e só aguardar um bom tempo com ele sem bateria e sem o chip que vai dar certo feito e testado entres aparelhos testado por mim mesmo 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 o senhor ja ferificou o jump que foi feito pois o mesmo poder ter danificado a area de leitura do sim card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 comigo funfucionou ao passar uma flash do suporte da vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Qual flash que vc colocou e resolveu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Qual flash que vc colocou e resolveu ?? Amigo ainda estou com esse atc aqui na assitencia e gostaria que os amigos postassem essa flash que deu certo e a eproon pq n tenho. Muito obrigado pelas ajudas!!! Tarso Ayala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.