Marcelino jr Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!! chegou a desmontar o atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Faça uma full flash e repare o RPL novamente se necessário. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Janeiro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 chegou a desmontar o atc ? não o atc é zero na caixa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 não o atc é zero na caixa!!! amigo se fosse vc se o atc é zero na caixa colocava ele na garantia pois assim recebia outro novo e não perdia tempo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Perira Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos sou novo aqui no forum portanto me corrija se eu estiver errado. mas acho que talvez jogando uma pm nele resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 amigos sou novo aqui no forum portanto me corrija se eu estiver errado. mas acho que talvez jogando uma pm nele resolva. aproveitando o topico do amigo eu estou com um n85 quer so fica ligando e desligando sozinho ja atualizei ele com essa versao ai anexado mas nao resolveu, alguem teria outra soluçao . obs : a versao original do aparelho é a mesma quer eu passei . n85-3.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Qual ferramenta vc utiliza ? Se for Mt, da uma olhadinha nesse link, http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=4065&postcount=1 ,e gente, pesquisar não mata ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Qual ferramenta vc utiliza ? Se for Mt, da uma olhadinha nesse link, http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=4065&postcount=1 ,e gente, pesquisar não mata ninguém no meu caso so tenho a ub e nbox . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!! Amigo tente fazer reparo de SD , resolvi alguns aparelhos com esse msmo problema o aparelho se desliga apos 1 minuto verifique ? se sim apenas faça o reparo de SD que vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.