prm007 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 ola amigo explique melhor seu problema ,voce disse que seu nokia só vibra correto ? entao quer dizer que ele nao sai o som da campainha então se for isso primeiro troque a campainha e se nao resolver de uma olhada se a oxidação caso tenha faça uma boa desoxidação resolde a pci e faça uma atualização ja resolvi muitos atc assim . abraço espero ter ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 ou se ele so vibra no termo de ligar... tente passar flash diferentes... so possivel pela hwk é umas das poucas que resolvem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prm007 Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 ou se ele so vibra no termo de ligar... tente passar flash diferentes... so possivel pela hwk é umas das poucas que resolvem... extamente sei que se eu dar um flash usando o hwk consigo pois já tentei pelo jaf naum obtive resultado estou querendo saber aond eu consigo um download desse hwk ou msm comprar para resolver esse problema Obs: aperto para ligar o celular ele so vibra e naum abre mais nada, se eu deixo ele carregando ele aparece a inicial da nokia depois da erro de soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 cara, hwk é um componente que podemos colocar na nbox/tornado e outras, sendo assim não da para baixar.. vc pode compra a ferramenta nbox no clan shop ou na cell master... de preferencia a cyclone pois para nokia na minha opnião.. a melhor!! ps: alguns nokia não resolve com a nbox nem com a tornado.. so pela cyclone.. + a nbox+hwk concerteza é a ferramente que tem mais suporte hj em dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.