PalomaGilli Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom dia Paloma, Seja Bem Vinda ao Fórum Clan GSM! Pode ser que seu Aparelho esteja com alguma Restrição de Operadora. Ae impossibilita o seu aparelho de pegar sinal. Antes de mais nada Realize uma Consulta Black List com Heitor: MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br Depois Poste Resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto? bom dia amigo, bem vindo ao maior encontro de técnico em telefonia móvel da américa latina, CLANGSM. pela minha experiencia é quase certeza ele estar na lista negra!!! para ter certeza consulte: Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PalomaGilli Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 bom dia amigo, bem vindo ao maior encontro de técnico em telefonia móvel da américa latina, CLANGSM. pela minha experiencia é quase certeza ele estar na lista negra!!! para ter certeza consulte: Style Codigos - StyleCell Não tem o modelo de aparelho cadastrado lá... O que isso significa? Que não tem problemas com o modelo do aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Não tem o modelo de aparelho cadastrado lá... O que isso significa? Que não tem problemas com o modelo do aparelho? Entre em contato Pelo MSN que lhe passei logo acima, e mencione que vc quer realizar uma CONSULTA BLACK LIST. Que eles vão te passar os procedimentos que deve seguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PalomaGilli Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Entre em contato Pelo MSN que lhe passei logo acima, e mencione que vc quer realizar uma CONSULTA BLACK LIST. Que eles vão te passar os procedimentos que deve seguir. Não tenho acesso a Msn... Eu mandei um e-mail, estou esperando responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Já respondi o email. Consultas Black List AQUI!!! - Infelizmente hoje consulta gera tempo, gera gastos e etc, tempo é dinheiro, por este motivo não fazemos mais Free Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados