Guilherme Luiz Dias Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Não consigo excluir aplicativo que eu instalei , quando vou nele , o celular reinicia Aguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Não consigo excluir aplicativo que eu instalei , quando vou nele , o celular reinicia Aguém pode me ajudar ? Restaure a configuração dele q vc deve ter exito com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Não consigo excluir aplicativo que eu instalei ... Atenção Guilherme Luiz Dias e outros que sejam apenas usuários finais: - Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários. - Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador. - Fórum destinado a profissionais da área! Podem seguir estes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Assim devidamente indicado, sem mais, aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados