gernan Postado Maio 11, 2012 Postado Maio 11, 2012 bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço
Felipe Pessoa Postado Maio 12, 2012 Postado Maio 12, 2012 bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço Se não me falha a memoria o Nokia x2-01 tem. Porem procure em outras assistência por sucata do mesmo.
Josenilton Lisboa Postado Maio 12, 2012 Postado Maio 12, 2012 bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço Bom dia não precisa ser o CI do teclado do mesmo, você pode estar usando o do 2220,5310,5130. Tente e poste resultados.
Jackson Alves Postado Maio 12, 2012 Postado Maio 12, 2012 Bom dia não precisa ser o CI do teclado do mesmo, você pode estar usando o do 2220,5310,5130. Tente e poste resultados. só complementando a resposta de nosso Supervisor, o mesmo tem 2 CI de teclado sendo Um igual do 2220 como o mesmo cito e o outro do 5310 e 5130 como nosso amigo já tinha citado
gernan Postado Maio 18, 2012 Autor Postado Maio 18, 2012 ola amigos , resolvido graças a ajuda de vcs , o CI maior axei no 2630 e o menor no 5310, muito obrigado pela ajuda de vcs !!!!!
Michael Carvalho Postado Maio 18, 2012 Postado Maio 18, 2012 Como já foi resolvido encerro o tópico, obrigado a todos que ajudaram. Closed.
Posts Recomendados