gernan Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço Se não me falha a memoria o Nokia x2-01 tem. Porem procure em outras assistência por sucata do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço Bom dia não precisa ser o CI do teclado do mesmo, você pode estar usando o do 2220,5310,5130. Tente e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Bom dia não precisa ser o CI do teclado do mesmo, você pode estar usando o do 2220,5310,5130. Tente e poste resultados. só complementando a resposta de nosso Supervisor, o mesmo tem 2 CI de teclado sendo Um igual do 2220 como o mesmo cito e o outro do 5310 e 5130 como nosso amigo já tinha citado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola amigos , resolvido graças a ajuda de vcs , o CI maior axei no 2630 e o menor no 5310, muito obrigado pela ajuda de vcs !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Como já foi resolvido encerro o tópico, obrigado a todos que ajudaram. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados