LuanEricles Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Galera to com um BlackBerry 9620 pra trocaa oo Touch-iscruen mais so que eu nn to sabendo montar oo celular alguem pode me ajudar , ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abel henrique Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Galera to com um BlackBerry 9620 pra trocaa oo Touch-iscruen mais so que eu nn to sabendo montar oo celular alguem pode me ajudar , ? coloque uma foto do aparelho para eu poder te ajudar amigo ? entre em contato comigo pelo meu e-mail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Galera to com um BlackBerry 9620 pra trocaa oo Touch-iscruen mais so que eu nn to sabendo montar oo celular alguem pode me ajudar , ? Ola amigo,acredito que o procedimento do BB 9630 seja o mesmo segue o link!!! http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/4946-montagem-e-desmontagem.html#post47346 coloque uma foto do aparelho para eu poder te ajudar amigo ? entre em contato comigo pelo meu e-mail xxxxxxxxxxxxxx É proibido postar contatos pessoais sem autorização da Adiministração, leia as regras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Galera to com um BlackBerry 9620 pra trocaa oo Touch-iscruen mais so que eu nn to sabendo montar oo celular alguem pode me ajudar , ? amigo, esse aparelho é da Nextel Mexico, correto? ele funciona com o iden? vi no site da Nextel mexico que ele funciona com tecnologia Evolution, alguem sabe mais sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.