dheyson cleverton assis Postado Maio 11, 2012 Postado Maio 11, 2012 Amigos estou com motorola ex119 que eta com o chip bloqueado aparece apenas sim bloqueado ja coloquei chip de varias operadoras e nada alguem poderia me ajudar???? Citar
Alex Montemezzo Postado Julho 19, 2012 Postado Julho 19, 2012 com o smart moto computer com ports na guia MTK clique em unlock ou desbloqueio! pronto! Citar
Renato_Augusto Postado Julho 24, 2012 Postado Julho 24, 2012 com o smart moto computer com ports na guia MTK clique em unlock ou desbloqueio! pronto![/QUOTE] Ola boa tarde Alex Montemezzo, voce poderia por favo explicar mais detalhadamente como fez esse procedimento no ex-119, esse "inteligente moto" é um programa, ou do S-COUT??? me explique por favor!!! obrigado... Citar
Renato_Augusto Postado Julho 24, 2012 Postado Julho 24, 2012 com o smart moto computer com ports na guia MTK clique em unlock ou desbloqueio! pronto! Ola alex, voce poderia especificar esse post, nao entendi direito esse procedimento, é pelo S-COUT, ou esse inteligent moto é um programa??? obrigado... Citar
Luc@s Silva® Postado Julho 25, 2012 Postado Julho 25, 2012 Ola alex, voce poderia especificar esse post, nao entendi direito esse procedimento, é pelo S-COUT, ou esse inteligent moto é um programa??? obrigado... Senhor, o procedimento citado pelo amigo é feito com a box smartclip, senão tiver o cabo Ex series pode-se usar outras box como interface, tais como - gog/vygis etc. Citar
Renato_Augusto Postado Julho 26, 2012 Postado Julho 26, 2012 Senhor, o procedimento citado pelo amigo é feito com a box smartclip, senão tiver o cabo Ex series pode-se usar outras box como interface, tais como - gog/vygis etc. Como faço para fazer fazer a interfacecom a vygis??? Por favor preciso disso urgente!!!! Citar
chico_ Postado Julho 30, 2012 Postado Julho 30, 2012 Como faço para fazer fazer a interfacecom a vygis??? Por favor preciso disso urgente!!!! Cara , ve qual a com port a vygis reconheceu , no programa Smart Moto vc seleciona a com correspondente coma Vygis e muda a velocidade para a máxima ... insira o cabo RJ45 na Vygis (eu usei o gw300 da marca Ipmart) clica em desbloqueio e segue o procedimento que será indicado , creio que você conseguirá. abraço Citar
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 1, 2013 Postado Fevereiro 1, 2013 só para ajudar os colegas, efetuei uma atualização pela scout com a flash que tem aqui no site (só consegui pela scout, no RSDLITE ultima versao 6.15 nao lê o tipo de arquivo), porta emulada atraves da vygis como citado acima, após ficou sim bloqueado, dai fiz o desbloqueio pelo programa smartmoto e depois é só passar um arquivo de calibração pela smartmoto que tem aqui no forum que fica perfeito, sem falha nenhuma. Testado e aprovado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.