júnior paraiba Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 oi amigo to com um probleminha aqui tenho um celular v3i ele ta descarregando bateria de mais tem como vc mim ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Alves da Costa Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 ola junior, faca uma limpeza na placa com alcool isopropilico,resolda fraca, monte e coloca uma bateria nova orininal,pode resolver.bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 ola galera estou aqui com v3i que nao carrega, sera que alguem ai tem alguma soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 ola galera estou aqui com v3i que nao carrega, sera que alguem ai tem alguma soluçao?? Sr troca o conector do mesmo e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 conector esta perfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djohnnycell Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 conector esta perfeito!!! amigo oq vc fez com o seu v3i para carrega ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.