Cristovão junior Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ele não reconhece o chip, ou não dá sinal ? Qual mensagem o mesmo apresenta ? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovão junior Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Não faz a leitura do chip funciona so o chip 1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Não faz a leitura do chip funciona so o chip 1! Amigo esteja verificando os componentes responsáveis pelo sim card no manual técnico. Veja aqui>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post114676 Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 leitura do chip geralmente, não é problema em software amigo, tente fazer uma resoldagem na placa , e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.