luka cell Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Oi galera do clan, estou com um Q05, onde eu fiz a substituição do conector de carga, ok deu certo,ta carregando mas o teclado nao funciona, power ta ok o atc liga normalmente mas o resto dos botões n funciona, espero ajuda, desde ja agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ola amigo,verifique com um multimetro se não tem alguma trilha do flex do teclado rompida,caso não tiver trilha rompida faça uma resoldagem nos componentes abaixo da manta do teclado,faça o teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 ve se nao tem oxidaçao por baixo da manta do teclado, se nao resolver teste sem a base de carga pois sei que os lgs kp106 mg160 as vezes quando troca a base e deixa alguma solda encostando uma na outra trava as teclas nao sei se serve para os importados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo, Antes de trocar o conector vc fez todos os testes possíveis??? Se antes da troca estava funcionando com certeza foi na substituição do conector que não foi feita de maneira correta,deve ter fechado algun curto na colocação que resultou isso ai.Mais com o auxílio de uma lupa ou microcópio observe bem se não fechou alguma pino em outro,se sim com o ferro de solda de ponta super fina refarça a solda,ou com a própria estação de ar quente,agora muito cuidado com a temperatura,e use muito fluxo pastoso para o serviço.Agora verifique também a manta se não há oxidação entre a manta e os contatos da placa do teclado,e faça também se necessário uma boa ressolda com o ferro de solda no flex do teclado em ambos os lados. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 concordo com o nosso parceiro Lobão,eu também ja peguei atc aqui na loja com esse mesmo problema e fazendo certo o que o amigo descrevel vc vai concerteza resolver o seu problema. ser vc fizer isso tudo e não dar certo troque a manda do teclado completa.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Genival de Olan Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 amigo troque a manta do teclado poiis tem que ser igual pois ja fiz isso e deu certo ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.