gggcelulares Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso O telefone o qual esta se citando é da Sony Ericsson? Movi para o local correto! Vamos ao problema do telefone, Geralmente o problema é no microfone, esse defeito pode ser causado por oxidação na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Se realmente for trilha rompida , eu ja resolvi um assim .. segui a trilha vi ql componente caia e soldei direto no componente .. funcionou . mas nao tenho ctza se em todos da certo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.