deive.lima Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia. Amigo você disse que ele era original da vivo, e agora ele não da sinal da vivo, certo? Este aparelho você comprou novo? Ficou alguma pendencia com a operadora? Porque pelo que você descreve tem tudo para este aparelho estar em blacklist. Que é a lista negra da operadora, existe vários motivos para um celular entrar nessa lista mas os dois mais comuns são: débitos com a operadora ou aparelho dado como perdido/furtado. Você pode estar consultando se ele realmente esta ou não nesta lista no link: Consulta de Black List Lembrando que não é de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deive.lima Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Se ele estivesse na Black List, não funcionaria com nenhum Chip certo??? Eu tenho um chip da oi, e ele funciona com este chip perfeitamente, o meu chip da TIM só não funciona no meu bairro e isso começou a 2 semanas atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Se ele estivesse na Black List, não funcionaria com nenhum Chip certo??? Eu tenho um chip da oi, e ele funciona com este chip perfeitamente, o meu chip da TIM só não funciona no meu bairro e isso começou a 2 semanas atrás. Não necessariamente, a maioria das vezes não são bloqueadas todas as operadoras ao mesmo tempo, primeiro a de origem no seu caso a vivo, e depois as outras, sendo que esse depois, pode ocorrer em horas, dias, meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.