rafaelkjds Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Estou com dois atc Lg c300 o mesmo quando coloca bateria somente vibra, um levou tombo eo outro não sei oque aconteceu, ja troquei bateria fiz limpesa de pc tentei fazer software mas não da sinal no pc, so vibra mas nada. Alguem ja teve o mesmo problema? Att Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales vargas Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo ja teve alguma solução, pois estou com mesmo problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Amigo fais uma resolda da placa emtera estava com um aqui com os mesmo defeito eu fis uma resolda e deu serto. Poste resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.