sidivalmarcio Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Boa tarde para todos, a trilha do microfone do ex 108 rompeu . tem como eu fazer um jumper e colocar outro microfone alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Amigo uma das soluções seria baixa o manual técnico e olha de onde vem a trilha pra fazer um Jump como não temos o mesmo disponível vc pode posta uma foto do loca onde esta sem trilha pra tenta uma solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidivalmarcio Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 foi a melhor foto que tirei tem que ser feito um jumper mesmo nao tenho o diagrma porisso que estou postando ok ++ Boa noite, alguém pode consequir o manual técnico (diagrama) do ex 108 motorola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwellwolf Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Bom dia galera do Clan, hoje veio em minha assistência um EX108 com as trilhas do microfone rompida, depois de, com muito cuidado raspar com um estilete a parte aonde estava rompida, consegui desvendar com o multímetro o local para aonde vai as trilhas. Solução feita por mim e funcional, espero que ajude outros membros. Ps: Usei um microfone do Nokia 5200. ++ Ps: Usei um microfone do Nokia 5200. A imagem com o nome "Trilha EX108 EX109.jpg", está com os polos invertidos, a certa é a "Trilhas microfone EX108 EX109.jpg". Não consegui excluir, se algum moderador poder fazer por mim agradeço. Removido imagem errada á pedido do autor Otalicio R de Sá reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados