Leon Kindermann Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Boa tarde! A proveitando que este tropico esta aberto, tenho 01 I5500 que as duas trilha onde o resistor e soldado esta rompida e nao consegui achar nenhum ponto para refazer... se alguem puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Olá amigo! Procedimento 100% testado. Boa sorte. Poste resultado. segue: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Olá amigo! Espero que resolva o seu problema. Segue o jumper 100% testado. Boa sorte e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 amigos o meu ta com essa trilha rompida >>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 faça esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcellcelular Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 AMIGOS O MEU ESTA COM TODAS AS TRILHAS ROMPIDAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.