Fernando Monster Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existe vários tópicos sobre esse assunto, mais em nenhum encontrei a solução para o meu problema.É o seguinte, chegou em minha loja um Kf700q travado na tela inicial, até ai tudo bem, passei um software e o mesmo voltou a funcionar, Quando fui colocar um chip, o mesmo apresentou a mensagem sem rede.Alguém pode me ajudar? Ps:a firmware que eu passei é da claro, se alguém tiver o Nvm agradeço. Obrigado a todos, abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 tente reparar a NVM como na imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Amigo fiz esse procedimento e não adiantou.Mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 na hora que fez a flash a opção de backup nvm estava marcada? se sim procure o backup que a box fez automatico e recoloque no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Amigo ja passei o Nvm do backup também não obtive exito.Mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 desta maneira C:\Arquivos de programas\Z3X\LG\LGQ\Backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Fiz isso amigo, não tem como me mandar esse nvm que está no print? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Fiz isso amigo, não tem como me mandar esse nvm que está no print? veja se da certo ai! KF700Q_35xxxxxxxx_08022012_160308 NVM.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Amigos consegui resolver aplicando uma nvm no aparelho. Obrigado a todos, podem finalizar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.