leandromtk Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 o senhor veja se a cabo nao esta apresetando algum problema tente com outro se nao tive um outrio cabo, tenti pelo codigo de subsidio agora codigo de subsidio é pago Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigo tbm ja testei outro cabo e pelo visto o defeito s trata de placa componentes e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo sem soluçao pode fechar topico vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Sendo Assim Caso queira reabrir o devido tópico envia uma Mp. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados