Mirellysf Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata! A solução é bem simples! Já que vc não é técnica na área é só levar seu celular até uma assistência que lá eles arrumam pra você! Abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Olá Mirellysf! Geralmente eu resolvo esse problema apenas com um reset usando *2767*3855#, foi esse o codigo que vc usou? Se nao, tente este. Caso nao resolva e vc mesmo quiser resolver o seu problema, tente aplicar uma firmware via downloader, o procedimento eh simples: Antes de tudo baixe o Kies para a instalação dos drives; Retire e recoloque a bateria em seu aparelho; Pressione simultaneamente as teclas "Vol -" + "Camera" + "Power" ate aparecer na uma tela preta com o nome "DOWNLOAD"; Feito isso, conecte o seu aparellho no cabo usb e conecte o cabo no pc. Baixe o Dowloader correspondente ao seu aparelho aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post140486; Com o aparelho conectado clique em "Port Search", apos isso o aparelho sera reconhecido; Marque a opção "Full Download" Baixe a flash correspondente ao seu aparelho, voce pode usar uma dessas: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post112168 ou http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134020; Descompacte os arquivos, abra a pasta onde estao os arquivos, selecione todos e arraste para o programa downloader; Agora vc clica em "Download" e espera o procedimento terminar, retire e recoloque a bateria e ligue-o, aguarde ele ligar e veja se seu problema foi resolvido. Lembrando que se esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho e é por sua conta e risco, e pode danificar o seu aparelho. Mas se vc seguir esse tutorial a risca nao terá problemas. Caso saia algo errado leve a uma assitencia técnica de sua preferência para que seu problema seja resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigos como nosso amigo já citou acima que não tem conhecimento na Área, é melhor o mesmo levar o celular pra uma assistência como nosso moderador já havia citado, pois o precedimento tem alguns riscos, e pode vim lhe causar maiores prejuízos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Siga as dicas citadas acima. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados