alisson13gs Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Amigo tente uma atualização no mesmo vc pode usa o Update service ou box profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Completando o post de nosso amigo acima, tente voltar o flex que estava para descartar a possibilidade de se defeito no flex que foi substituido,não resolvendo teste com outro flex do teclado e sem o flex do chip, teste e nos post resultados. Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 faça a troca do flex , ja peguei um w380 com esse defeito , só troquei o flex e ficou zerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.