Reginaldo SanTana™ Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 A pesquisa sobre a liberação de agora ou esperar para 6,0 terminou com 64% / 33% para liberar o mais rápido possível. Onde está o link? ETA? Quanto% feito? etc Como eu disse anteriormente no twitter, ainda há muito a fazer para ter uma ferramenta amigável e bem testado para instalar o jailbreak em dispositivos de usuários finais. Espere um lançamento em um par de semanas. Será que vai ser compatível com o meu <qualquer aleatória iOS Bluetooth>? Ele será compatível com qualquer dispositivo que esteja executando o iOS 5.1.1, exceto 3G iPod, iPhone 3G e ATV3 (agora, pode mudar em um futuro próximo, ninguém sabe). Por que é tão lento para liberar agora que o iPad 3,1 foi demoed? Há 16 dispositivos diferentes para fora lá para trabalhar e testar. Isso leva tempo. Posso ser um beta tester? Não, desculpe. Apenas pessoas realmente confiáveis (que pode ser contado em uma mão) poderá ter acesso ao jailbreak. Eu não quero qualquer vazamento para acontecer. E se eu oferecer-lhe 1.000.000 $? Isso não muda nada. Seja paciente, que vai acontecer. Ver vocês, meus amigos. ~ pod2g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.