Eduardocelulares Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado. Bom Dia , , Sr? Já deu uma olhada nesse topico >>>http://www.clangsm.com.br/vb/lg/26134-microfone-gd330.html Talves te ajuse. B.Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Desculpe pela falta de atenção. OSr? Está perguntando se existe algum Jumper para que não aja a necessidade de trocar o flex correto? Eu Particularmente não conheço , mais acharia melhor o sr. trocar o flex mesmo, pois seria mais confiavél. Amigo estou editando aqui pois achei um jumper e postei no local correto Veja aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-36.html#post208593 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 gostaria de saber se tem como adaptar outro sem trocar o flex!! o link pede pra trocar o flex e eu estou sem o flex aqui no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ok vou tentar aqui e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.