ripe2009 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Me add ai no fecebook Alexandre Faria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsmarcenal Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Abra o programa XFlash, Tool, Options, só deixe marcado: * Auto progran Magic Key * Enable remote control * Always on top OK ------------------------------------------------ A chave ideal para fazer o i850 / i855 é mangokey6 ou deerkey3 (para saber a certa faça um flash pack manager com as duas e ve qual delas preenche a janela que vai abrir com alguns dados) ------------------------------------------------ Baixe um arquivo S19 por setores e passe nesta ordem, mesmo se der erro em algum destes continue com os outros. 1؛ - FLASH STRAP (marcar na segunda janela e mande gravar) 2؛ - CODE (marcar na segunda janela e mande gravar) 3؛ - CSD (marcar na segunda janela e mande gravar) 4؛ - BACKUP (marcar na segunda janela e mande gravar) 5؛ - FLASHPACK (marcar na segunda janela e mande gravar) 6؛ - UNUSED (mande gravar sem marcar) 7؛ - UPD ENG (mande gravar sem marcar) 8؛ - CODEPLUG (mande gravar sem marcar) Achei esse post ensinando a mandar por setores, porém naum entendo onde manda marcar e depois gravar.. marcar na segunda janela o que??? no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 pessoal to precisando a s.19 do i890 da nextel brasil , quando aperto a tecla contato ele reinicia !! se alguem tiver pra disponibilizar agrdeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 pessoal to precisando a s.19 do i890 da nextel brasil , quando aperto a tecla contato ele reinicia !! se alguem tiver pra disponibilizar agrdeço Amigo seu problema parece ser o Teclado, substitua. OBS: o Teclado do i897 é o mesmo. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripe2009 Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola Wanderson bom dia você viu a s19 do I412 para min meu amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 lgum dos amigos sabe a chave do i475 us x-flash 5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 olá boa tarde! será que alguém tem a flash do i412? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 lgum dos amigos sabe a chave do i475 us x-flash 5.0 cobia 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 olá boa tarde! será que alguém tem a flash do i412? vou tentar postar agora,minha net tha uma titica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 .s19 i412 full.rar atendendo a pedidos! só não esqueçam de agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoiden Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 [ATTACH]31554[/ATTACH] atendendo a pedidos! só não esqueçam de agradecer hola este es boost ya lo descargue solo quería saber si es boost y darles la gracias por el aporte amigo saludos y mis respetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoiden Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 disculpa me olvidaba también con que llave fue sacado este full flash ya que es necesario saberlo para no tener problema al cargarlo de nuevo eso es todo amigo espero su respuestas gracias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusjovemfla Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 po queria saber se tem pro i897 .. e como flashear ele ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 po queria saber se tem pro i897 .. e como flashear ele ... pra fazer uma pergunta dessas vc não deve ter experiencia no assunto vinicius te aconselho a levar numa assitencia tecnica pois vc pode piorar ainda mais a cituação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 cobia 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoiden Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 cobia 4 Gracias Colega Le Agradezco Cualquier cosa que necesiten me preguntan algo tengo de iden jeje saludos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 será que pelo csn free consegue tirar o carrier nao suportado? [ATTACH]31554[/ATTACH] atendendo a pedidos! só não esqueçam de agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Amigo seu problema parece ser o Teclado, substitua. OBS: o Teclado do i897 é o mesmo. Boa Sorte. Mais quando aperto a mesma tecla em outra função , funciona de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Gracias Colega Le Agradezco Cualquier cosa que necesiten me preguntan algo tengo de iden jeje saludos Agradecemos sua colaboração,mas só lembrando a linguagem da nossa casa e PORTUGUESA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoiden Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Agradecemos sua colaboração,mas só lembrando a linguagem da nossa casa e PORTUGUESA! Hola esta bien que el foro esta en lenguaje portugués esta perfecto solo que yo soy de argentina y mocho no entiendo la lengua portuguesa si ahora con esto que mencionas me veré obligado o traducir lo que escribo? solo trato de colaborar y dar mi experiencia en el foro espero que el que no lo entienda me disculpe y si no soy bien venido al foro por no saber portugués que solo me lo diga y es todo saludos y bendiciones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Hola esta bien que el foro esta en lenguaje portugués esta perfecto solo que yo soy de argentina y mocho no entiendo la lengua portuguesa si ahora con esto que mencionas me veré obligado o traducir lo que escribo? solo trato de colaborar y dar mi experiencia en el foro espero que el que no lo entienda me disculpe y si no soy bien venido al foro por no saber portugués que solo me lo diga y es todo saludos y bendiciones Entenda quando se fizer uma busca,ficara mais facil de achar se a linguagem for a mesma da casa,não me leve a mal,abraços e fica com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
originalcellnex Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dav1zinho Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Ola ,sou novo em manutençao de nextel estou precisando do ex-flash 5.0 estou com um pouco de dificuldade para achar nao conheço o clangsm muito bem desde ja agradeço a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Ola ,sou novo em manutençao de nextel estou precisando do ex-flash 5.0 estou com um pouco de dificuldade para achar nao conheço o clangsm muito bem desde ja agradeço a todos!!! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/19523d1306605046-xflash-v34-xflash-version-50rar boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Sr Klebercafe , Desculpe pois e a força do Habito, pois esqueço que alguns não conseguem verificar a chave do aparelho por outros meios que quase sempre uso pelo proprio aparelho. Mais a chave é o cobia 4 , e o mesmo se aplica para os i235, i440, i420. Precisando é só chamar. Abraço. SR°LOR® Galera passei a noite toda quebrando a cabeça tentando atualizar o i420 ! baixei a full flash de um topico, cobia-4.s19 ! instalei os drivers para reconhecer o aparelho, tudo certo,está sendo reconhecido como motorola iden interface port_#0007 ! mas no momento em q vou em revert flash no x-flash 3.4, digito o nome a ser salvo, flashstrap . . e quando clico em salvar nao me da nenhuma resposta, nao salva, nao faz nada, oq poderia ser? preciso de ajuda urgente para entregar este aparelho =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados