leandro bastos silva Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 uma duvida quando o meu aparelho não reconhece a flash o que eu faço esse modelo é o i576 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 pode ser driver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolopes Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 boa para todos do forum ,alguem teria a flash do i835 - - - - - - - - - - boa para todos do forum ,alguem teria a flash do i835 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 boa para todos do forum ,alguem teria a flash do i835 - - - - - - - - - - boa para todos do forum ,alguem teria a flash do i835 vc pode usar a s.19 do i836 do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost-25/iden-nextel-boost-188/programas-e-flash-201/4522-arquivos-s19-para-o-x-flash-2.html foi mal pela demora e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Entenda quando se fizer uma busca,ficara mais facil de achar se a linguagem for a mesma da casa,não me leve a mal,abraços e fica com Deus! amigo nao consigo fazer flash no i420 na que vc postou por partes,,oque eu faço eu vou jogando uma por uma? ele esta tela azul com mensagem service reg,d o que fazer ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
racosta2508 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa tarde galera, Alguem tem a flash para o i890? Desde já obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougmicro Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 procurei na Web inteira e não achei um flash para o i897! alquem teria por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 procurei na Web inteira e não achei um flash para o i897! alquem teria por favor? use o update utility iden(faça uma pesquisa no google) pra baixar o arquivo basta atrasar o relógio do windows se vc é técnico intenderá mas se não for procure um profissional da área amigo é mais seguro e não será caro boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Tópico Fechado Momentaneamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados