Bruno Santana Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 i9505 android 4.2.2 jelly bean *#*#7777#*#* opção 1 pronto abrindo samsung s4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcne Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 boa tarde sera que alguem pode me ajudar tenho uma replica do sanssung s4 na loja de cliente presizo tirar o codico de travamento dele ja troquei o conector de darga tres vezes mais nao aceita no pc sera que alguem tem um codico que eu possa desbloquear a tela dele desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 meu querido por codigo vai ser dificil estes modelos quase sao processadores mtk ou spreadtrum tente fazelos reconhecer pelo usb conecte o cel desligado sem a bateria aperte o vol - ou o home e ai insira a bateria ai use este sofware http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcne Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 meu querido por codigo vai ser dificil estes modelos quase sao processadores mtk ou spreadtrum tente fazelos reconhecer pelo usb conecte o cel desligado sem a bateria aperte o vol - ou o home e ai insira a bateria ai use este sofware http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html obrigado vou colocar outro conector de usb novo e vou testar ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 boa tarde sera que alguem pode me ajudar tenho uma replica do sanssung s4 na loja de cliente presizo tirar o codico de travamento dele ja troquei o conector de darga tres vezes mais nao aceita no pc sera que alguem tem um codico que eu possa desbloquear a tela dele desde ja agradeço obrigado vou colocar outro conector de usb novo e vou testar ok obrigado Duvidas relativas a senha e demais, "mpxxx" Aqui Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.. Esse tópico é especifico para mudança de "logo" dos mesmos atualize aqui seu perfil aqui para melhor podermos ajuda-lo http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Alguém sabe dizer qual código introduzir para o modelo abaixo.>>>>>>>> Galaxy Note 3 N9002 Dual Sim <<<<<<<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio magno Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 ....apesar de o post ser antigo, note 3, N-9005 código é *#8800# o atc vai desligar e voltar com logo modificada....se sai da samsung, repetir o processo, e tudo volta ao normal....ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui15722 Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 alguem tem o codigo do sony c5 para mudar o logo para sony Anonymous17 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous17 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Preciso Do Boot Loader Do Galaxy S7 Edge Replica...Marca Orro...Alguém Consegue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.