Águia-celulares Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema? Pode estar fazendo uma resolda leve e depois aplicando uma flash no mesmo. Possui alguma ferramenta e conhecimento para poder aplicar essa flash ? Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Águia-celulares Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 não, como faço esse flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 não, como faço esse flash? Sem conhecimento de como aplicar esse flash recomendo que o senhor leve a uma assistência técnica que possua esse tipo de serviço, pois o mesmo pode vir causa estragos mais sérios em seu aparelho podendo levar o mesmo a danos fatais sem volta. Podemos ajudar em mais alguma coisa ou podemos Fechar o Tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Águia-celulares Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 podemos fechar sim, muito obrigada pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados