MSC_Celulares Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Galéra estou com um x1-01 que esta sem todas as trilhas do conector de bateria alguem tem algum esquema eletronico que mostra de onde vem essas trilhas do conector de bateria Dez de já agradeço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 x1-01 conector de bateria rompido. Caros amigos...este atc esta com seu conector arrancado e nao existe mais pontos de solda, gostaria dos amigos o jumper do conector ....desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Caros amigos...este atc esta com seu conector arrancado e nao existe mais pontos de solda, gostaria dos amigos o jumper do conector ....desde já agradeço a atenção. Amigo siga o link abaixo e veja o reparo a ser feito no atc.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-205.html#post208731 Poste resultados ok.. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 caro amigo...a placa do meu nokia x1-01 é bem diferente da postada no link q vc me passou....mas pela atenção!!! vou postar a foto da placa do meu x1-01 ----------Atualizado--------- segue a foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 segue a foto..[ATTACH=CONFIG]29511[/ATTACH] Amigo faça como mostro na sua imagem abaixo ok.. [OCULTAR][/OCULTAR] Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 solucionado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 bom dia estou com um conector de bateria arancado do nokia x1-01 ele arancou junto com as trilhas coloquei no lugar resoldei mas ele quando coloca o chip ele não ler o chip fica pedindo para inserir sim sei que o conec do meio ele que faz a leitura do chip mas não sei como faço para fazer o jumper alguem pode me ajudar obrigado a todos. ----------Atualizado--------- amigos moderadores podem fechar o topico resolvi o problema raspaei no pzinho dos conectores e fiz um jumper que deu certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 você poderia informar quais os pontos em que foram feitos o jumper para funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 você poderia informar quais os pontos em que foram feitos o jumper para funcionar? Reveja o tópico novamente, pois postagens foram movidas, tem um PRINT com pontos informados e até com retorno positivo. Reveja e se precisar, além de pesquisar mais sobre já postado, pode postar aqui. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miracel celular Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 deu certo obrigado parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.