eduardo3986 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar Boa tarde. O senhor e técnico e possui conhecimentos em atualizações ? Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 mas como que atualiza este aparelho se nao sai da tela inicial e qual programa devo usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 mas como que atualiza este aparelho se nao sai da tela inicial e qual programa devo usar Procedimento feito sem conhecimento pode levar a perca total do seu aparelho. Vou passar o link com procedimento que o senhor deve fazer por sua conta e risco. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html Quais quer problemas que venha ter com este aparelho a culpa sera unica e exclusiva sua. Boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 tudo bem vou verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 boa tarde amigo o unico tuto que eu encontrei no link que vc me passou pede A jig : gh99-36900a, e um cabo:gh39-01160a e eu nao tenho . mas lhe agradeço assim mesmo pela sua atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Olhem com mais atenção, no post do Bruno Cesar de Oliveira ele posta varios tuto e o programa se encontra no inicio do tópico. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondouglasf Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondouglasf Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 [ATTACH]31056[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.