ailton_91 Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Boa tarde, tenho um samsung gts 3350, e estou com o seguinte problema: Quando eu tento liga-lo, ele começa iniciar normal mas depois aparece modo offline e opção de sim ou não, só que eu apertando as opções ou não ele acaba não ligando e desligando sozinho e depois disso so consigo tenta-lo fazer ligar se remover a bateria e coloca-la novamente.... o que devo fazer?m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Boa tarde, tenho um samsung gts 3350, e estou com o seguinte problema: Quando eu tento liga-lo, ele começa iniciar normal mas depois aparece modo offline e opção de sim ou não, só que eu apertando as opções ou não ele acaba não ligando e desligando sozinho e depois disso so consigo tenta-lo fazer ligar se remover a bateria e coloca-la novamente.... o que devo fazer?m O senhor e técnico ? Aguardamos respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailton_91 Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ñ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ñ Ok! Procure uma assistência técnica especializada, pois este procedimentos feitos sem o minimo de conhecimento pode acarretar na perca do seu aparelho por completo. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados