fotospitzer Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigo antes de abrir um novo topico pesquise. aki estar o topico relacionado ao assunto.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/72-como-inserir-c%F3digos-de-subsidio-em-aparelhos-da-marca-lg-procedimentos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar??? ja temos varios topicos relacionado a esse assunto.basta da uma pesquisada.veja so um exemplo.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/9008-como-desbloquear-lg-gs155b.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ele naum abre o menu para seguir os passos e colocar o codico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ele naum abre o menu para seguir os passos e colocar o codico.faça com chip da operadora no qual ele é bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ta na cara que nao é tecnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Amigo e isso que amigo ponto do celular lhe dico acima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 voce vai ate desbloquear mas ja que esse gs155a é da vivo não vai receber sinal de operadoras quem operam com 1800mhz , para fazer que receba o sinal tera que fazer uma troca de filtro e uma firmeware de outra operadora e uma eeprom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Amigo pra efetua os procedimento vc vai precisar de Box Profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Tendo um processo para que esse desbloqueio seja feito e todos aqui já explicaram creio que o mesmo não tenha mais duvida. Procedimento de desbloqueio deste aparelho e de auto risco, sendo necessário ferramentas e um vasto conhecimento para que o mesmo seja feito. Mais alguma duvida? Por favor todos esperem a resposta do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.