alessandro george Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Já trocou a malha do Sim Card? já testei ela enoutro aparelho e funcionou, nao é na malha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 já testei ela enoutro aparelho e funcionou, nao é na malha geralmente eu começo com uma atualização de sorft as vezes resolver . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 e outra malha nele vc chegou a testar? isso jah aconteceu comigo, mas coloquei outra malha e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Abril 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 e outra malha nele vc chegou a testar? isso jah aconteceu comigo, mas coloquei outra malha e funcionou. caso resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados