paladin Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 GALERA BOA TARDE !! Tive que recorrer a essa ajuda da galera do forum. Seguinte. Tenho meu IPHONE 4 32giga. Dei um jailbreak nele, tava 5.0.1 funcionando OK. Ai um dia atualizei para 5.1 e perdi o JAILBREAK, mas funcionando normal. Então, fiz o processo do downgrade pro 5.0.1 com CUSTOM IPSW para dar o JAILBREAK NELE. Tudo ok, baixei uns jogos, e estava ouvindo musica normalmente quando. O IPHONE DESLIGA, e quando liga ele vai até a tela da maçã e reinicia. E fica reiniciando, chega na tela da maçã e ele reinicia. O que posso fazer nesse caso ? Sei entrar em modo DFU, e quando tento restaurar pro 5.1 de fabrica, da erro 21 ou da erro 1602, não sei o que faço. Queria uma luz pra galera ai, ajudem mais um companheiro de IPHONE 4 !! VALEUUUUUUUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladin Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 E quando vou atualizar pra versão 5.1 ou o meu ipsw custom, ele inicia, ai sai do modo DFU e aparece o logo da maçã, ai reinicia denovo. O que eu faço ?? chuimf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladin Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 tentei mtos tutoriais, removi a linha do hosts no system32/drivers/etc , mudei de porta USB, reinstalei ITUNES, mas quando inicia a restauração, e ele sai do modo DFU e inicia o logo da maçã, ele reinicia em seguida. Alguem já passou por isso ? abraços + tentei de tudo, iFaith-v1.4.2_windows, iREB-r5,tinyumbrella-5.11.00b e redsn0w_win_0.9.11b4 e quando ele da reboot ele chega na tela da maçã e reinicia... deve ser hardware então, flat cable ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 cara tente o segeuinte vc vai restaurar ele em modo de segurança ou seja recovery mode é o seguinte desligue seu iphone por completo e com o cabo usb ja conectado no pc precione o boão home e conecte o cabo no iphone sem soltar o botão home segure ate ele entrar e recovery mode vai aparecer um cabo usb e o logo do itunes ai é so vc clicar em restore e restaurar o firmware do seu iphone ele deve voltar ao normal agora detalhe desfaça o arquivo host que vc alterou volte ele ao normal ou use outro pc. boa sorte aguardo resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladin Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 cara tente o segeuinte vc vai restaurar ele em modo de segurança ou seja recovery mode é o seguinte desligue seu iphone por completo e com o cabo usb ja conectado no pc precione o boão home e conecte o cabo no iphone sem soltar o botão home segure ate ele entrar e recovery mode vai aparecer um cabo usb e o logo do itunes ai é so vc clicar em restore e restaurar o firmware do seu iphone ele deve voltar ao normal agora detalhe desfaça o arquivo host que vc alterou volte ele ao normal ou use outro pc. boa sorte aguardo resultado No modo recovery, tentei uma vez, erro 21, reiniciei o pc, troquei o USB, e erro 21 também. Peguei o notebook da minha mãe, vou fazer o teste agora, pela ajuda Wisley !!! + mesmo no note da minha mãe deu erro 21, e entrei em DFU MODE e erro 21 , mas esta em loop na tela do recovery, vou usar o fix recovery e tentar denovo ++ de todas as formas chega na maçã e apaga, não sei mais o que eu faço..... ou o q to fazendo de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divicell Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 sua bateria esta mais de 50% de carga deixe carregando umas 2 horas e depois tente novamente caso volte o mesmo erro vc vai ter que desconectar a bateria e conectar novamente aguardo resultado + vai esses processo com firmware original esqueça o jailbreak por inguanto pense em recuperar seu iphone o que é mais importante agora pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladin Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 sim to tentando deixar atualizado mas só me da erro 21 e 1602 , o que me intriga é que de todas as formas que faço, o cel liga, aparece o logo da maçã, depois reinicia... + não tenho a chave pra abrir a tampa pra desconectar a bateria =\ e eu faço o seguinte, boto ele em modo DFU, depois deixo PWNED pelo iREB ai tento restaurar o original e me da erro 3194 =\ o que me intriga é que de qualquer forma, ele liga , aparece o logo da maçã, e desliga... e fica nisso pra sempre. =\ não entendo o que eu estou fazendo de errado, se já é algo "hardware" no aparelho ai vou ter que levar na assistencia =\ , se algo besta e eu ter despesa com isso, não tá facil pra ninguém =\ ajuda eu galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amigo vc usa o tinyunbrella si usa faz o seguinte vai em advance e desmarque a opção sext hosts to cydia on exit e tente novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladin Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 fiz isso já, e mesmo assim fica reiniciando no logo da maçã. =\ não sei mais o q faço !!! + galera! resolvi ! eu abri a tampa traseira, tirei a bateria e coloquei de novo. valeupela ajuda to aqui sempre que precisarem!!!!!!!!!!!!!!!!! pode fechar o topico !! clangsm ? nota 10 !!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 GALERA ! RESOLVI ! Eu abri a tampa traseira, tirei a bateria e coloquei denovo. PELA AJUDA AEEEEEEEEEE TO AQUI SEMPRE QUE PRECISAREM !!!!!!!!!!!!!!!!! PODE FECHAR O TOPICO !! CLAN GSM ? NOTA 10 !!!!!!!!!!!! cara leia as regras, e proibido postar cm capslook ligado e no caso da soluçao e so postar para ficarmos ciente e se alguem lhe ajudou de uma força e clique em obrigado. fica ai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladin Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Desculpa !! foi a emoção, não me contive Douglas, é duro você ver um aparelho de 2,000 quebrado =\ e sem contar o esforço que fiz pra arrumar com a ajuda do fórum, !!!!!!! rssssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 De qualquer modo já esta avisado, não escreva com Caps Lock. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados