Silvio Palhetta Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Boa noite a todos,amigos estou com um problema tenho um ifone 3g,nunca tinha feito atualização nele,fui fazer a ultima atualização nele,alem de não conceguir ele agora ta em mut,e não aceita nada,fiz a atualização pelo itunes,alguem ai tem alguma diga pra me ajudar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Colega, antes de postar, leia as regras do fórum... Sua dúvida esta deixando mais em duvida ainda....diz que seu iphone tá em mut....por favor, preste atenção aos erros de escrita, pois dificulta muito entender o problema.... O ideal seria o sr. levar seu aparelho até uma assistencia tecnica, pois como o sr. mesmo relata na sua primeira tentativa já não obteve sucesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Palhetta Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Obrigado voce foi de grande ajuda, se o caso fosse esse eu não precisava entrar e pedir informação,obrigado por sua ajuda nos erros de grafia,vejo que o furum tambem tem grandes intelectuais la lingua portuguesa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.