Keller Abatiá Paraná Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Caros colegas. . to precisando de uma ajudinha .. é que estou com um celular Nokia X302 .. e o microfone estragou .. e nao tenho nenhum compativel por aqui .. tem como coolocar um microfone de 2 vias no lugar do de 4 vias. . tem algum esqema ?? desde ja agradeça a atenção de vcs ! Vlw ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Caros colegas. . to precisando de uma ajudinha .. é que estou com um celular Nokia X302 .. e o microfone estragou .. e nao tenho nenhum compativel por aqui .. tem como coolocar um microfone de 2 vias no lugar do de 4 vias. . tem algum esqema ?? desde ja agradeça a atenção de vcs ! Vlw ' Amigo veja aqui se pode lhe ajudar.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-182.html#post150658 Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Obg amigo .. vou muito util . . ate para outro aparelho que tinha aqui . precisando estamos ae !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Sendo Assim Tópico Fechado Qualquer duvida me envia uma Mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados