motooka500 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ola pessoal,tenho um iphone 4s ios 5 versao 5.0.1(9a406) firmware do modem 1.0.14 ,ele veio do japao,provavelmente bloqueado pela softbank,tenho o sim de origem(softbank) um r-sim e um chip da tim cortado. bom,meu problema e o seguinte. se coloco o chip da tim com o r-sim da nenhum sim se coloco so o da tim ele avisa q tem q ativar o iphone e da uma mensagem que manda por o chip de origem se coloco o chip de origem(softbank) da o bendito nenhum sim como resolvo isso?? li em algum lugar q da ativar sem o sim de origem usando o redsnow,mas nao sei qual versao qual o risco em usar o redsnow ou algum outro programa para ativar? alguem ja teve um caso desse?ou melhor ,alguem ja resolveu um caso desse? desde ja agradeco por qualquer ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ola pessoal,tenho um iphone 4s ios 5 versao 5.0.1(9a406) firmware do modem 1.0.14 ,ele veio do japao,provavelmente bloqueado pela softbank,tenho o sim de origem(softbank) um r-sim e um chip da tim cortado. bom,meu problema e o seguinte. se coloco o chip da tim com o r-sim da nenhum sim se coloco so o da tim ele avisa q tem q ativar o iphone e da uma mensagem que manda por o chip de origem se coloco o chip de origem(softbank) da o bendito nenhum sim como resolvo isso?? li em algum lugar q da ativar sem o sim de origem usando o redsnow,mas nao sei qual versao qual o risco em usar o redsnow ou algum outro programa para ativar? alguem ja teve um caso desse?ou melhor ,alguem ja resolveu um caso desse? desde ja agradeco por qualquer ajuda!!! Bom dia, Provavelmente seu iphone já está ativo, teste com outro sim card exemplo (outro sim da tim, vivo, etc), pois alguns SIM não funcionam no R-SIM, caso não funcione teste outro R-SIM, pois já peguei vários com problema também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motooka500 Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Esqueci de falar q a primeira vez q coloquei o r-sim o aprelho paro de reconher o sim,nao reconhecia nenhum,ai numa medida de desespero eu usei a funcao de redefinir ajustes de rede, sendo assim tudo q tinha de rede do japao sumiu,dai fico na situacao q citei la em cima. meu chip da tim e o segundo q to tentando,so nao tentei com de outra operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Esqueci de falar q a primeira vez q coloquei o r-sim o aprelho paro de reconher o sim,nao reconhecia nenhum,ai numa medida de desespero eu usei a funcao de redefinir ajustes de rede, sendo assim tudo q tinha de rede do japao sumiu,dai fico na situacao q citei la em cima. meu chip da tim e o segundo q to tentando,so nao tentei com de outra operadora. Se tratando do 4s, algumas versões do mesmo tem tal dificuldade, porém basta reinicia-lo, sendo assim, o problema pode estar no seu R-SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motooka500 Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 eu ja reiniciei varias vezes e nada!sera q o sim da softbank e o r-sim ja era?? alguma outra sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.