manocellulares Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 bom dia amigos, estou com um motorla ex115 importado q molhou, ja desoxidei mas ele ao ligar não acende o lcd, e o lcd ta bom. alguel teria uma dica pra me dar? aguardo. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 faz um ressolda no conector do lcd tava com uma aqui fiz isso deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 faz um ressolda no conector do lcd tava com uma aqui fiz isso deu certo ola amigo, obrigado pela dica, mas não funcionou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Com o auxilio de um microscópio verifique se não tem alguma trilha do conector do lcd danificada, porém acho que só resolverá tal problema trocando o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Com o auxilio de um microscópio verifique se não tem alguma trilha do conector do lcd danificada, porém acho que só resolverá tal problema trocando o mesmo. isso é verdade, observei q existe bastante oxidação no conector sendo obrigado troca-lo, como não tenho para substitui-lo, podem encerrar o topico. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados