gustavonery Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Amigos estou com um atc c3222 o mesmo entrou em minha assistencia teclando duas teclas sozinho o alt e o sym ... Tomei a seguintes iniciativas primeiro pesei ser uma oxidaçao entao coloquei ele no ultrason fiz uma otima limpeza nele ...Continuou teclado . Entao resolvi fazer um resolda nele ... q tbm nao resolveu . Fiz uma atualizacao ... q Tbm nao resolveu ... Caso algum amigo tenha encontado algum aparelho com este defeito por favor me ajude !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Amigo baixe o manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html e veja qual componente responsável pelo mesmo e faça uma ressolda diretamente no mesmo se não tive exito troque o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.