Taysson Pereira Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços] Atualizaçao nao resolve , do mesmo jeito q fez a conexao pra flash faça agora , Fuul Factor ! faça desta forma http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amigo desculpa a imcomprienssao mais nao entendi??? eu fiz o procedimento pelo usb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amigo desculpa a imcomprienssao mais nao entendi??? eu fiz o procedimento pelo usb!!! Com o Proprio USB vc vai por ele em TEST MODE como mostra no link e da fuull factor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 qual é seu equipamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 amigo eu tenho a n-box certo, e o cabo usb do v8, mais nao estou comceguindo coloca em modo test mode ou local modo...ou seja so nao entendi sobre o cabo para coloca em test mode ou local modo???? se poder me ajuda fico grato!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo aqui fala sobre o cabo que vc vai precisar http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/17177-nokia-c3-c%F3digo-de-seguran%E7-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 amigo vc selecionou o full factory defaults antes de fazer o procedimento de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Peço licença ao meu amigo Vinicius para ta reforçando o tópico e pedir mas a atenção ao user.. amigo eu tenho a n-box certo, e o cabo usb do v8, mais nao estou comceguindo coloca em modo test mode ou local modo...ou seja so nao entendi sobre o cabo para coloca em test mode ou local modo???? se poder me ajuda fico grato!!! [abraços] Amigo reveja o que nosso amigo Vinicius cito a vc pois o link que ele lhe posto foi feito por mim mesmo e 100% testado como mostro no reparo, o cabo que vc vai usar e USB um cabo normal que venha junto ao atc . Veja aqui: E no link que nosso amigo Jackson esta mostrando o cabo universal para tal serviço. OBS; Peço a sua colaboração alterar fonte e cor padrão é contra regras do fórum então vamos manter o fórum bem organizado ok. Grupo Clan GSM conta com sua colaboração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.