fabricio leme Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos Faça a ligaçao (Jump ) entre os 2 Pontos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Faça a ligaçao (Jump ) entre os 2 Pontos !!! como assim vinicius não entendi! entre os dois ponto( sem o P.A)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 como assim vinicius não entendi! entre os dois ponto( sem o P.A)? Correto amigo! Quando retira o P.A fica os 2 pontos e so fazer a ligaçao deles, sem o P.A mesmo! a Imagem nao esta com a qualidade muito boa mais da pra te uma noçao ... quando retira o P.A logo vera os 2 pontos que estao em VERMELHO !! e so liga como mostra na imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 vinicius esse jump é do conector de sinal brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom dia Clan! Estou com o mesmo problema do nosso amigo acima. Eu estou com um corby q estava em curto, reitrei o P.A. e o aparelho voltou a ligar, porém não encontro um outro compatível. Alguém teria uma sugestão? Bom trabalho à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Essa verificaçao vc faz a olho nu mesmo,basta procurar um P.A com os pontos de solda iguais q dá certo. Se não me engano o do R306 funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ok! É isso q estou fazendo, mas ainda nao encontrei. Vou continuar procurando! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.