rafael 22 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ? verifique os butoes laterais pois podem estar travando na hora da montagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 vc tinha testando antes da troca,teste com outro touch,caso nao resolva faça uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael 22 Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 bom dia eu ja tirei os botoes laterais e nada ja troquei o touch tb nada agora vou fazer uma flash pra ver si dar certo vlw pessoal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 bom dia eu ja tirei os botoes laterais e nada ja troquei o touch tb nada agora vou fazer uma flash pra ver si dar certo vlw pessoal . E ai ?? deu certo ? poste resultados !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.