J.N celulares Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO... cara ultilize esse processo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 O amigo vlw pela dica mais ja tentei por ele e no meio da um erro, desculpa eu não ter colocado no topico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrinhocelular Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo atualizei esse aparelho utilizando o programa "Flash Tool_E2". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 O amigo vlw pela dica mais ja tentei por ele e no meio da um erro, desculpa eu não ter colocado no topico... como citado a cima tente pelo procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.