markim Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 olha amigo depois de formatar meu pç ai instalei a box hwk hontem agora hoje ja na ta funcionado o programa da nokia tentei instalar novamente mais so da erro nao hwk gostaria de saber por que e como instalar essa box ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 perdao ai vai a trela de erro, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 olha amigo depois de formatar meu pç ai instalei a box hwk hontem agora hoje ja na ta funcionado o programa da nokia tentei instalar novamente mais so da erro nao hwk gostaria de saber por que e como instalar essa box ? Amigo esse erro ja aconteceu comigo por falta de conexão tente novamente e vai de boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 perdao ai vai a trela de erro, sim isso mesmo conexão com internet use ela um pouco depois atualize Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 perdao ai vai a trela de erro, O mais correto, é aguardar 24 horas, porque isso e congestionamento no servidor do HWK, tente pela manha, bem cedo, terás sucesso..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 olha so foi aguarda 24 hora que deu certo a instalaçao brigado a todos pode encerra o topico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Solucionado Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados