abeçoado Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo passa para (a que eu costumo falar)"ultima tentativa", preencha td a placa de pasta de solda, faça uma resolda daquelas.. uma boa msm... logo em seguida lave ela com uma escova, sabão neltro e agua corrente.. seque com a estação..quando estiver bem limpa leve para ultra som... 40% da placas assim eu revolvo dessa maneira... no geral é discarte msm...mas lave tentar seguir a dica para o cliente não chega pra vc depois e falar( meu aparelho se consertou sozinho.. fui tentar ligar hj e ligou.. to uzando normal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo Olhe si não tem neh um bja esquetando si tive troque ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo Olhe si não tem neh um bja esquetando si tive troque ! Bom dia, "Fabricio da MG Cell", só acredito que estás se referindo a BGA (Ball Grid Array) chipsets e microprocessadores! assim quando alguém for pesquisar fica registrado BGA e aparecerá na lista. Complementaria ao autor do tópico, pesquisar em um Manual técnico os devidos esquemas e lembrando, a desistência vai de cada um, cada um deva analisar seu tempo disponível, não é verdade. Abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.